sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Coisas da vida...

Últimamente minha vida anda muito louca e estou amando isso...rsrsrs Afinal, o que seria da vida se não houvesse tantas dificuldades e obstáculos para enfrentarmos?? ia ser sem sal....rsrsrsrs
Lógico que o que queremos são dificuldades menos complexas e que não seja definitivamente de fundo emocional! isso sim é "punk" de aguentar!!
Quando falo de dificuldades e obstáculos, quero diser das metas que nós mesmos colocamos para ser feliz!! Como por exemplo, estudar bastante para um concurso, juntar aquela grana pra comprar seu primeiro carro! Passar no vestibular depois de estudar e sonhar tanto com uma nova profissão!! Superar o passado e conquistar um futuro com glória!!
Me sinto muito orgulhosa de ser uma dessas pessoas, que precisou lutar, trabalhar cedo, estudar, amar, sofrer, chorar, rir, sentir... enfim...
Antigamente eu pensava com muito pesar não ter tido aquele apoio dos pais para chegar onde gostaria, mas hoje percebo que foi muito significativo para minha aprendizagem.
Sei perfeitamente que meus pais me amam... mas é do jeito que eles sabem amar.
Os pais são assim... nos amam incondicionamente, mas isso não significa que eles não têem o direito de errar não acham?!
As vezes me pergunto se tenho errado com minhas filhas... mas se erro ´´e para acertar! e espero que minhas experiencias loucas sirvam um dia.

Hoje vivo a loucura da vida certinha, amo demais minha familia, meu marido, minhas filhas, meu entiado. e espero que eles entendam essa minha loucura de viver a vida tao intensamente. Viver é preciso genteeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário