terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nostalgia

Estes últimos dias em que estava de mudança para meu novo e doce lar, pude ter a oportunidade de parar, revirar papéis ler cartas, diários...

Com certeza essas lembranças estariam adormecidas se não tivesse me mudado...

Encontrei grandes tesouros que gostaria de postar aqui. São frases, versos, poesias e poemas que escrevi há mais de 1o anos e nunca divulguei. Afinal era adolescente e nesta fase fui um pouco introspectiva.

Esse foi um dos primeiros. Fala de uma fase em que estava vivendo.

Madrugadas inesquecíveis, alegres e festeiras,
Gargalhadas e choros de desabafo...

Sou uma gata noturna a procura de aventuras.

Novos amigos,
Novos lugares,
Novas paixões....

Só ilusões...

Ilusões sonoras e brindes inesquecíveis,
Música de diversas tribos,
Companheiros boêmios,

Bailarinos descalços...

Você me evitava dançando do outro lado do salão,
Mas o se olhar não conteve,
O brilho ao lado transmitia sorrisos e compassos.

Este brilho eram meu olhos ébrios...

Jane Blandina

Nenhum comentário:

Postar um comentário