domingo, 11 de outubro de 2009

Mais uma etapa a seguir


Pensei que nunca criaria um blog, e estou aqui...

Espero que gostem, ou não, pois polêmica as vezes é preciso!

Digo isso porque nem sempre nossas idéias agradam a todos, e por vários motivos!

Fechei um ciclo em 2008 e estou em uma nova jornada em 2009! Muitas coisas estão acontecendo em minha vida!!

Mas confesso que não sei o que quero... pra onde vou e o que farei!! Perto dos 30 e se me perguntarem o que quero ser quando crescer, não saberei o que dizer... quero ser nada e tudo... e é difícil lidar com isso.

Mas o que realmente desejo é ver um país mais justo, famílias unidas, crianças felizes, professores valorizados, mães amamentando seus filhos até eles completarem no mínimo 6 meses, casais fieis, profissionais éticos, empregos para todos, enfim, tudo que não assistimos num telejornal...

Será que o Brasil será como gostaríamos?
Vejo nesses últimos dias que nosso país tem conquistado muitas coisas "legais" neh?! Conquistamos o direito de sediar a Copa do mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016. Descobrimos petróleo no pré-sal, somo credores no FMI...

Espero que essas conquistas nos leve a um país que valorize nossos professores, proteja nossas crianças, cuide dos idosos com dignidade, e dê oportunidade a todos!

4 comentários:

  1. Que bonito Jane!
    Parabéns pelo seu blog, que ele faça muito sucesso.
    Beijos.
    Filipe

    ResponderExcluir
  2. É amiga, estamos chegando nos 30.. srrrs
    e se me perguntarem tb o que quero ser qdo crescer , sabe q ainda to em dúvida? Acho que responderia : de tudo um pouco !.. srsrs
    viver é tão complexo..
    te amo !!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. legal, jane.
    voltarei em breve para ler com calma.
    beijos

    giovani

    ResponderExcluir
  4. Menina!
    Que um dia eu conheci criança
    Me aparece assim de repente
    Linda, virou mulher
    Menina!
    Como pude te amar agora...
    Te carreguei no colo, menina
    Cantei prá ti dormir...(2x)
    Lembro a menina feia
    Tão acanhada e de pé no chão
    Hoje maliciosa
    Guarda segredo em seu coração
    Seu coração!...
    Menina!
    Que tantas vezes fiz chorar
    Achando graça quando ela dizia:
    "Quando crescer vou
    Casar com você"
    Menina!
    Como pude te amar agora...
    Te carreguei no colo, menina
    Cantei prá ti dormir...(2x)
    Menina!
    Que tantas vezes fiz chorar
    Achando graça quando ela dizia:
    "Quando crescer vou
    Casar com você"
    Menina!
    Como eu pude te amar agora...
    Te carreguei no colo, menina
    Cantei prá ti dormir...(2x)
    Cantei prá ti dormir!
    Cantei prá ti dormir!
    Cantei prá ti dormir!...

    Petr.

    ResponderExcluir